Sidrolândia / MS Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

30.07.2019 às 12:07 - Atualizada em 30.07.2019 às 14:04

Polícia prende três por tráfico e receptação na MS-162

Os acusados foram levados para a delegacia de Sidrolândia

Itamar Buzzatta

Na tarde desta segunda-feira (29) a Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu três pessoas, em Sidrolândia-MS, que estavam com um carro roubado e quase meia tonelada de maconha. 
 
Durante fiscalização de rotina na MS-162, uma equipe da PMR abordou o motorista de um Fiat Punto com placas de Dourados-MS. Na abordagem os policiais pediram a documentação do veículo ao condutor, de 24 anos, que informou estar em um outro veículo, no caso um GM Prisma, que já estava parado logo a frente também abordado por integrantes da equipe policial. 
 
Os militares desconfiaram e fizeram uma revista no veículo onde encontraram 565 tabletes de maconha, totalizando 495 quilos do entorpecente. A polícia ainda descobriu que as placas originais dos veículos eram de Uberlândia-MG e que havia queixa de roubo dos automóveis.
 
Após a descoberta o motorista do Punto tentou fugir em meio ao mato mas foi capturado. Os ocupantes do Prisma confessaram que atuavam como batedores e que teriam pego a droga em Amambai-MS e a levaria até Campo Grande-MS onde cada um receberia R$ 2 mil pelo transporte.
 
Os três envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia onde foram autuados por tráfico, adulteração de sinal de veículo motor e receptação.
 

Vídeo Relacionado

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo