Três Lagoas / MS Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

11.07.2019 às 13:17 - Atualizada em 19.07.2019 às 14:01

Vídeo: Com ajuda de pastora alemã, K9 da PM encontra droga enterrada em quintal

Apreensão ocorreu após denúncia em Três Lagoas (MS)

Itamar Buzzatta

Após o trabalho da pastora alemã Mara, um homem foi preso durante a noite de quarta-feira (10), por tráfico de drogas na cidade de Três Lagoas (MS).  O flagrante aconteceu após os policiais receberem denúncia anônima que na Av. Clodoaldo Garcia,  próximo ginásio de esportes, havia um homem em atitude suspeita.

Os policiais foram até o local indicado e localizaram o homem, que estava no interior de um veículo VW Golf com placas da cidade de Castilho (SP). No carro foi encontrada uma balança de precisão e forte odor de entorpecente. Já no celular do suspeito foram localizadas diversas conversas de usuários pedindo droga.

Com as evidência, ele então confessou ser traficante e levou os militares até sua residência no bairro Jardim Planalto. Na casa com ajuda da cadela Mara do canil da força tática foi enontrada uma porção de crack em um banheiro, e a cadela ainda apontou outro local onde foram encontrados 82 pinos que estavam em meio a tijolos e uma porção de maconha que estava enterrada no quintal.

O homem foi preso em flagrante por tráfico e levado até a delegacia da cidade de Três Lagoas (MS), junto ao entorpecente.

Vídeo Relacionado

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo