Água Clara / MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Acidente

29.10.2023 às 12:00

Caminhão carregado de carne tomba na rodovia MS-395 em Bataguassu

Motorista disse que um dos pneus estourou e ele acabou perdendo o controle da direção do veículo

Redação MidiaMax

Um motorista de 42 anos, perdeu o controle da direção de um caminhão que acabou tombando, na manhã deste domingo (29), na MS-395, em Bataguassu, município distante 312 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Cenário MS, o acidente aconteceu na rotatória que dá acesso às cidades de Brasilândia e Santa Rita do Pardo, na MS-395, por volta das 7h de hoje. O caminhão vinha carregado de carne bovina da Capital, com destino ao Estado de São Paulo.

O motorista, que é morador de Campo Grande contou ao site local, que perdeu o controle da direção na rotatória, depois que um dos pneus da carreta estourou. O veículo, modelo Scania de cor prata, tombou próximo à cerca, ao lado da rodovia.

Motoristas que passavam pelo local ajudaram a retirar a vítima de dentro do caminhão. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu esteve no local e prestou atendimento ao motorista que foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia com suspeita de fratura no braço direito.

O baú frigorífico não foi violado e a empresa responsável enviou outro caminhão para fazer o transbordo da carne.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo