Caarapó / MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Serviços

30.05.2023 às 11:50

Na reabertura da agência do Detran no Shopping Campo Grande, usuários elogiam atendimento e nova estrutura

A unidade volta a funcionar após oito meses

Da redação Assessoria Governo

Na reabertura da Agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) no Shopping Campo Grande, os usuários que foram até o local elogiaram o atendimento rápido e a nova estrutura moderna à disposição. A unidade volta a funcionar após oito meses.

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade Júnior, destacou que a unidade sempre teve muita procura e que os muitos serviços à disposição ajudam a população pela localização e atendimento célere. “Aqui tem estacionamento seguro, atendimento rápido, com uma estrutura moderna. Nós temos a intenção inclusive de levar este modelo para Dourados e Três Lagoas”.

O local teve seu ambiente modernizado, com objetivo de tornar o atendimento personalizado e mais eficiente aos usuários. A proposta é que a agência se torne referência no Estado. Para evitar filar, o usuário pode ser atendido diretamente por um servidor ou nos terminais digitais.

O governador Eduardo Riedel fez questão de ir ao local na hora do almoço, para uma visita rápida onde conheceu a nova estrutura e conversou com os funcionários e usuários que estavam no local. Depois voltou para despachar no gabinete na Governadoria.

Boa impressão

Quem compareceu nesta segunda-feira (29), na reabertura da agência, elogiou o atendimento e a boa estrutura disponível. “Vim aqui fazer a renovação da carteira de habilitação e posso dizer que o atendimento foi excelente e rápido. Sou de Corumbá e aproveitei para fazer o procedimento”, afirmou Laura Ive, de 34 anos.

A cabeleireira Marlene Alencar, 54, também foi ao local fazer a renovação da CNH. “Vou passar um tempo em Portugal e resolvi antecipar minha renovação, prevista para este ano. O atendimento foi bem rápido e a estrutura está ótima".

O militar Weverton Fortes, 37, veio de Ribas do Rio Pardo fazer a sua renovação e aproveitou a reabertura da Agência. “Atendimento bom e rápido, estrutura também está excelente, não posso reclamar de nada”.

Na unidade são oferecidos os serviços de emissão de CNH, licenciamento, emissão de 2ª via de CRLV e CRV, emissão e pagamento de multas, protocolo de recursos, transferência de propriedade e Estado, alegação de venda, alienação e desalienação, entre outros procedimentos.

A reforma contou com investimento de R$ 1,5 milhão, com adequação do térreo e do mezanino, instalação de salas para exames médicos e captura de imagens. Criação de novos espaços, layout moderno e sofisticado, dois terminais digitais, entre outras intervenções. O horário de atendimento segue das 10h às 22h.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo