Campo Grande / MS Quarta-feira, 10 de Junho de 2026

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Política

02.06.2026 às 13:57

Pré-candidato ao Governo pelo AGIR, Jefferson Bezerra, quer acabar com a fila nos postos de Saúde no MS

Assessoria AGIR

O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo AGIR, Jefferson Bezerra, tem entre suas propostas de Governo acabar com as filas nos postos de Saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).

Jefferson Bezerra elencou a saúde como uma das principais prioridades de sua gestão. “A população do Mato Grosso do Sul sofre enquanto aguarda em filas intermináveis sem saber quando vai fazer uma consulta ou exame. Vamos acabar com a fila nos postos de Saúde”, afirmou.

Na saúde, Bezerra defende integração entre os sistemas de regulação, com transparência, para o cidadão saber seu lugar na fila. Atualmente, só em Campo Grande, 54 mil pessoas aguardam na fila do SUS para atendimento de Saúde.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo