Campo Grande / MS Domingo, 28 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Clima/Tempo

07.07.2023 às 15:00

Cemtec alerta para retorno de chuvas e frio a Mato Grosso do Sul na semana que vem

Redação Governo MS

A partir da semana que vem, mais especificamente na quarta-feira (12), ocorre uma mudança brusca no clima. O tempo seco e ensolarado dos últimos dias dá lugar às chuvas e posteriormente ao avanço de uma frente fria, típica do inverno.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), há probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada e até mesmo tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, com destaque para as regiões sul e leste do Estado. Além disso, após a passagem da frente fria, espera-se queda mais acentuada das temperaturas a partir da quinta-feira (13), sendo que na sexta-feira (14) pode chegar a 4°C.

Alguns modelos de previsão do tempo indicam valores ainda mais baixos, entre 2°C e 4°C. Em Campo Grande, a mínima varia entre 5°C e 7°C. Por isso, é necessário acompanhar as próximas atualizações, tirar os casacos do armário e se preparar para o frio.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo