Campo Grande / MS Domingo, 28 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Cotidiano

11.03.2024 às 07:00

Capacitações no Pátio Central Shopping impulsionam profissionais do comércio

Redação Assessoria PMCG

A atualização e o aprimoramento contínuo são essenciais para garantir o sucesso e a competitividade de qualquer profissional. E quem quer se diferenciar no mercado pode aproveitar as capacitações oferecidas pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, que acontecem todas às quartas-feiras na Sala de Treinamento do Pátio Central Shopping.

Desde a abertura do espaço já foram ofertados mais de 20 treinamentos diferentes focados no aprimoramento de conhecimento para vendedores, gerentes e empreendedores. O objetivo é entregar uma gama de temas relevantes para o universo do comércio que vão desde técnicas de vendas até estratégias de gestão e empreendedorismo.

“Um dos pontos que devemos destacar desses cursos é a sua acessibilidade. O Pátio Central Shopping está muito bem localizado, no coração do Centro de Campo Grande, permitindo que todos aqueles que querem aprender e aplicar técnicas e conhecimento na carreira façam a diferença no dia a dia e tenham acesso a essas informações, independentemente, do tamanho de negócio ou recursos financeiros, já que tudo é gratuito”, salienta o secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Adelaido Vila.

A qualidade do conteúdo e dos instrutores é outro diferencial. Quem participou dos treinamentos aprova. “Estou gostando muito desse curso, está me ajudando a desenvolver a minha empresa de café e bebidas e estou adquirindo muitos conhecimentos através daqui. Meu objetivo é vender mais, faturar mais e por isso eu estou buscando capacitação e treinamento”, conta a pequena empreendedora, Maristela Barros Salim.

A palestrante e consultora financeira, Bruna Pan, explica que o intuito é exatamente esse. “Hoje ministrei a palestra “Como organizar o financeiro do meu negócio”. Os empresários conseguiram aprender um pouco mais dos números da empresa, o que é despesa fixa, o que é custo variável, e com isso alcançaram mais crescimento na sua empresa. Quero agradecer a todos que estiveram conosco e convido para participarem das próximas palestras aqui no Pátio Central Shopping”, afirma.

“Essas capacitações têm se revelado não apenas uma oportunidade de adquirir novas habilidades, mas também um espaço de networking e troca de experiências entre os participantes. O ambiente colaborativo e estimulante das salas de treinamento tem incentivado o compartilhamento de ideias e a construção de conexões que podem se revelar valiosas para o desenvolvimento profissional”, emenda a prefeita Adriane Lopes.

Quem tiver interesse em participar das capacitações oferecidas pelo Pátio Central Shopping, em parceria com a Sidagro, é só fazer a inscrição no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLEYQPVRBqL0idiLmOZglUk9R2S837KPyaBB5HnzzgV0MQ-g/viewform?pli=1  ou se dirigir até o Pátio Central Shopping e procurar a administração, o endereço do centro comercial é Rua Mal. Rondon, 1380 – Centro.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo