Campo Grande / MS Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Cotidiano

16.04.2024 às 09:11

Prefeitura abre inscrições para o curso Fundamentos do Marketing Digital e mais 4 cursos gratuitos

Redação Assessoria PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), abre inscrições para cinco cursos gratuitos. Os cursos visam qualificar jovens a partir de 15 anos, interessados em desenvolver habilidades e competências para o mercado de trabalho. São eles: Espanhol Módulo I, Automaquiagem, Relacionamento com Clientes, Fundamentos do Marketing Digital e Assessoria em Comunicação e Estratégica.

O curso de Marketing Digital é dividido em cinco módulos, entre eles: Fundamentos do Marketing Digital, Social Media, Tráfego, Automação e Vendas. Em Fundamentos do Marketing Digital, os alunos têm a oportunidade de aprender sobre canais de comunicação, plataformas de divulgação, criação de público comprador, entre outros assuntos.

Em Espanhol Módulo I, os alunos aprenderão sobre noções de gramaticais, conversação e pronúncia. Tudo isso por meio de várias dinâmicas em grupo. Sobre o curso Relacionamento com clientes, a dinâmica terá experiência do cliente, processo de vendas, fechamento com o Cliente.

No curso Assessoria em Comunicação e Estratégia, os alunos conhecerão as fases de planejamento, elementos da comunicação e potencialidades e vulnerabilidades. Enquanto que Automaquiagem é uma ótima oportunidade para quem gosta de cuidar da pele e sair sempre maquiada. O curso terá aulas de skincare, truques de maquiagem e preparação de uma pele “coringa”. Esses cursos ocorrem na Sejuv.

Os interessados podem se inscrever diretamente no link https://sejuvcg-cursos.cheetah.builderall.com

Horários:

– Espanhol Módulo 1
Data: 22 a 26
Horário: 13h30 as 17h30
Local: Sejuv

– Automaquiagem
Data: 22 a 24
Horário: 13h30 as 17h30
Local: Sejuv

– Relacionamento com o cliente
Data: 22 a 26
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Sejuv

– Fundamentos do Marketing Digital
Data: 24 a 26
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Parktec
Endereço: Av. Rachid Neder, 760. Monte Castelo

– Assessoria em Comunicação Estratégica
Data: 22 a 26
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Sejuv

Para mais informações (67) 3314-3577 ou (67) 99287-2008

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo