Coronel Sapucaia / MS Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

24.06.2019 às 17:52 - Atualizada em 26.07.2019 às 14:51

Carro é abandonado com quase meia tonelada de maconha

Batedor foi preso, por causa do nervosismo

Itamar Buzzatta

Policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) apreenderam durante abordagem de rotina um veículo VW Fox de cor preta, que servia como batedor de um outro veículo GM Prisma que estava carregado de maconha. O carrro estava carregado com meia tonelada de maconha e a droga estava dividida em tabletes. 

De acordo com os policiais, o motorista do Fox ficou extremamente nervoso e perguntado sobre o que fazia na fronteira não soube responder, caindo em contradição.

O motorista acabou assumindo que estava fazendo o serviço de batedor para um veículo Prisma que estaria logo atrás.

Os policiais do DOF montaram uma barreira. Ao ver esse bloqueio na estrada o traficante abandonou o veículo GM Prisma, e fugiu para o interior da mata às margens da rodovia. Ele não foi localizado.

O suspeito foi preso em flagrante e disse que ele e o comparsa teriam pego a droga em Coronel Sapucaia e a levaria até Naviraí. Os veículos, droga e traficante foram entregues na delegacia de Policia Civil de Amambai para os procedimentos cabíveis da justiça.     

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo