Dourados / MS Quinta-feira, 17 de Abril de 2025

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

24.01.2025 às 12:19 - Atualizada em 24.01.2025 às 14:54

PMR apreende mais de 1,7 tonelada de drogas em Ponta Porã

Redação Gazeta Morena

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu na madrugada de quarta-feira (22), um casal por tráfico de drogas em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Os policiais realizavam deslocamento pela área urbana da cidade, quando visualizaram três homens, que ao notarem a presença dos agentes, comportaram-se de maneira suspeita e ao ser emanada ordem de abordagem, saíram correndo e logo adentraram para o interior de uma residência.

A equipe adentrou pelo quintal e logo visualizou os indivíduos pulando o muro dos fundos, um homem, de 24 anos, não conseguiu saltar e caiu ao chão, sendo contido pelos policiais, porém, os outros dois não foram localizados.

Os militares realizaram a contenção do indivíduo e visualizaram dois veículos no quintal, sendo uma camionete VW/Amarok e Renault/Sandero, logo após, saiu do interior da residência uma mulher, também de 24 anos, que informou ser a proprietária da casa e que o homem abordado seria seu namorado, e que, ao chegar do trabalho, os carros estavam estacionados e não sabia quem havia deixado no local.

A equipe realizou a vistoria no interior dos veículos, sendo localizados na camionete, tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 1,6 tonelada; no Renault/sandero substância análoga a Skank, que totalizou 140 quilos.

Após identificação veicular, foi constatado que os veículos estavam com registro de roubo/furto no estado de Minas Gerais.

Diante dos fatos, o casal, as drogas e os veículos foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 4.865.000,00.
 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo