Inocência / MS Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Cotidiano

15.04.2024 às 10:16

Calderan autoriza Concurso Público com mais de 350 vagas em Maracaju

Redação Rádio Web MS

Nesta segunda-feira, dia 15 de abril, serão divulgados detalhes do Concurso Público Municipal da Prefeitura de Maracaju, tal ação foi planejada nos últimos meses pela Comissão Especial de acompanhamento no Processo do Concurso Público de 2024 estão elaborando o Edital de Abertura juntamente com a FAPEC – Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período entre 12 horas do dia 15 de abril de 2024 até 23h59min do dia 08 de julho de 2024 (horário oficial de Mato Grosso do Sul) apenas pela internet no endereço eletrônico (https://concurso.fapec.org/) onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o formulário de inscrição, o boleto bancário e o Edital do Concurso, contendo toda a regulamentação deste Concurso Público.

De acordo com Paula Brites, Secretária Municipal de Administração, trata-se de mais um compromisso cumprido pela atual gestão, concurso público representa o fortalecimento da gestão pública, bem como, assim que divulgado edital, consolida-se uma importante etapa de planejamento e trabalho por parte da Comissão Especial de acompanhamento no Processo do Concurso Público de 2024.

“Maracaju dá um passo importante com o Concurso Público, novas mentes, novas pessoas, novas ideias, oxigenando a gestão pública e auxiliando o Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários a fazer as coisas acontecerem, beneficiando assim o principal interessado que é o cidadão maracajuense, desejamos a todos que assim que for publicado o edital, escolham a vaga de interesse, estudem e muito em breve, façam parte do importante serviço público de nossa cidade.” Afirmou Paula Brites.

A ação foi autorizada pelo Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, reforçando o seu compromisso com o fortalecimento do funcionalismo público e também com a previdência municipal.

“Esta ação demonstra o nosso compromisso com um funcionalismo público forte, bem como, reforçar a questão previdenciária, afinal o servidor efetivo contribui com o Funprevmmar, garantindo a aposentadoria e auxílios dos servidores atuais e futuros. Quero convidar a todos os interessados, atente-se para as regras do edital e venham fazer parte da equipe do município, juntos vamos fazer uma cidade transformada para todos.” Afirmou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO

Serão ofertadas vagas em todos os níveis de escolaridade desde fundamental incompleto como; Ajudante de Manutenção, Auxiliar de Serviços Diversos, Oficial de Cozinha dentre outros. Já para o Nível Fundamental Completo haverá vagas de Auxiliar de Disciplina, Atendente de Saúde, Motoristas e várias outras oportunidades para este nível de escolaridade.

Para os cargos de Nível Médio serão ofertadas as vagas de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Assistente de Educação e demais cargos relativos a esta escolaridade.

Constarão também cargos para o Nível Superior, onde estarão disponíveis vagas para os cargos de Professores, Procurador, Médico, Cirurgião Dentista, entre outros cargos a serem divulgados no edital de abertura.

O Concurso Público é um compromisso da Prefeitura com a comunidade maracajuense, bem como, salienta que é uma maneira de reforçar o compromisso com o funcionalismo público e a saúde financeira da previdência municipal, Funprevmmar.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo