Itaporã / MS Domingo, 28 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Esporte

01.08.2019 às 13:16

Equipe Futsal vence de virada e está classificado para às oitavas da Copa Morena

Redação

Em jogo disputado no último sábado 22, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai, a equipe Agiliza Itaporã enfrentou CGF de Campo Grande, ganhando de virada pelo placar de 2 a 1, garantindo vaga para a próxima fase da Copa Morena 2019. Mesmo com a vantagem do empate a seu favor, a equipe Itaporaense iniciou o primeiro tempo do jogo arriscando mais e tendo as melhores chances do jogo, porém nenhuma das equipes abriu o placar na etapa inicial.

No início do segundo tempo, a equipe da Capital marcou o primeiro gol do jogo, mas minutos depois os Itaporaenses empataram e viraram a partida, garantindo a classificação para a quarta fase da Competição, que equivale as oitavas de final. 

Confira a tabela completa da Competição 

Os integrantes da equipe Agilisa Itaporã são todos moradores da cidade, sendo que a base é formada por jovens atletas, que em 2017 representaram a Escola Estadual Rodrigues Alves, e a Cidade de Itaporã, no JOJUMS (Jogos da Juventude). Outros atletas como Jô, Demizinho e Jesuel ambos mais experientes também moradores em Itaporã, uniram-se a equipe trazendo reforço.

O prefeito Marcos Pacco afirmou que a participação de Itaporã em uma competição como esta é muito gratificante, pois, levando em consideração que Itaporã não participava assiduamente a tempos, estes últimos dois anos de uma disputa, o time de futsal vêm mostrando êxito no trabalho. “Nossa equipe de esportes é motivo de grande orgulho para nossa gestão, ver o time de futsal classificado às oitavas de final da Copa Morena é muito satisfatório, parabéns a todos jogadores, patrocinadores e a todos envolvidos para que nossa equipe chegasse até aqui, nossa administração é uma grande parceira do esporte.” disse Pacco.

O responsável pela equipe, Emerson Leiva agradeceu imensamente o apoio que vem recebendo por parte da administração municipal e também dos patrocinadores destacando a empresa Agiliza do empresário Edinho o qual leva o nome da equipe. Emerson ressalta ainda o desempenho dos atletas que estão dando o seu máximo em cada partida. A equipe Agiliza Itaporã enfrenta Sonora nas oitavas de final da Copa Morena, o local da partida ainda será definido. 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo