Naviraí / MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Cotidiano

11.03.2024 às 18:00 - Atualizada em 20.03.2024 às 12:10

Tribunal de Justiça de MS realiza leilão de 2,8 mil bens móveis no dia 13

Redação Assessoria TJ-MS

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Bens, Serviços e Patrimônio, realiza leilão de bens móveis com início dos lances a partir da próxima quarta-feira, dia 13 de março, às 13h30 (horário local). O leilão será realizado nas modalidades presencial e on-line. Serão leiloados 95 lotes, totalizando 2.803 itens patrimoniais.

Estão disponíveis mobiliários diversos como estantes, armários de aço, cadeiras, ares condicionados (split e janela), climatizadores de ar, bebedouros e purificadores de água, equipamentos eletrônicos como notebooks, televisores, monitores, tablet e câmera fotográfica. Destaque para diversos lotes de CPUs.

Muitos bens encontram-se em bom estado de conservação, apenas não são mais utilizados pelo Tribunal de Justiça, tais como as estantes, armários e arquivos de aço que abrigavam os processos físicos. Com a era do processo digital, inclusive com a constante digitalização do arquivo físico do Poder Judiciário estadual, este mobiliário perdeu sua serventia para o órgão.

Alguns equipamentos são leiloados como sucatas, entre eles, os ventiladores e ares condicionados. Há também lote com eletrodomésticos diversos como geladeira, microondas, fogões domésticos e industriais.

O leilão presencial será realizado no auditório da ABO (Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul), localizado na Rua da Liberdade, 836, bairro Monte Líbano, em Campo Grande, a partir das 13h30 (horário local).

Hoje é o último dia de visitação dos bens que se encontram no pátio da Casa de Leilões, na rua Jaboatão, 271 (próximo ao aeroporto), bairro Jardim das Reginas, até as 16h30. Vale destacar que é proibida a visitação no dia do leilão.

Os bens serão vendidos e entregues no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram e sem garantia, podendo estar completos, quebrados ou com partes faltando, sem condições de testes, não cabendo ao Leiloeiro ou ao Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul e a Casa de Leilões, qualquer responsabilidade por problemas, defeitos ou reparos. Não serão aceitas reclamações ou desistência posterior.

Saiba mais em https://www.casadeleiloes.com.br/leilao/departamento-de-compras-e-de-licitacoes-de-secretaria-de-bens-servicos-e-patrimonio-do-tjms/14124.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo