Ribas do Rio Pardo / MS Quinta-feira, 17 de Abril de 2025

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

06.03.2025 às 06:30 - Atualizada em 08.03.2025 às 15:53

Em Aquidauana, Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça

Redação Assessoria

Na tarde de quarta-feira (05), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, prendeu M.A.R., de 24 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça contra sua ex-companheira. A prisão preventiva foi representada pela autoridade policial e deferida pelo Poder Judiciário local.

Conforme apurado, a vítima conviveu em união estável com o autor, com quem teve dois filhos. No entanto, em razão de agressões físicas, sexuais e psicológicas, a relação foi encerrada, sendo deferida em seu favor medida protetiva de urgência, que vinha sendo cumprida até a data dos fatos.

Na noite do último sábado (02), sem autorização da vítima, o indivíduo compareceu à residência dela e pediu para permanecer um tempo com o filho do casal, de três anos de idade. Sensibilizada, a vítima permitiu que ele ficasse com a criança, combinando que seria devolvida no dia seguinte.

Contudo, por volta das 23h40min do mesmo dia, o autuado invadiu a casa da vítima, que, naquele momento, estava apenas com a filha de um ano. Em visível estado de embriaguez, passou a ameaçá-la de morte, dizendo: “hoje eu vou te matar”.

Em seguida, agrediu a vítima, empurrando-a no sofá, jogando-a ao chão e tentando enforcá-la. Durante todo o ataque, o autor afirmava que iria matá-la naquela noite.

Para se defender, a vítima conseguiu morder um dos dedos do agressor, o que possibilitou sua fuga. Devido às agressões, a vítima sofreu a fratura de um dente e diversas lesões no pescoço.

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão do indivíduo, que foi capturado na cidade de Aquidauana e conduzido à DAM de Aquidauana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo