Selvíria / MS Quarta-feira, 1 de Maio de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Política

18.04.2024 às 15:00

Gerson diz que polarização não pode comprometer parcerias com Governo Federal

Redação Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, saiu em defesa de parcerias institucionais entre o Governo do Estado e a União independente das diferenças ideológicas e do último embate eleitoral na disputa presidencial.

"Defendo uma postura republicana e democrática. A eleição acabou. Lula não é o presidente da esquerda ou da direita. Ele é o presidente de todos os brasileiros. A polarização política não pode servir de pretexto para torcermos contra o Brasil", pontuou Gerson, na declaração de voto em favor de moção do deputado Zeca do PT de parabenização pelo anúncio da construção de 2 mil casas populares no Estado. 

"A eleição se esgota quando o resultado é homologado pela Justiça Eleitoral. Não tem sentido prolongar o embate eleitoral ao longo dos 4 anos. Participei do evento de lançamento das exportações de carne para a China com a participação do Lula assim como prestigiei o ex - presidente Jair Bolsonaro, quando esteve nos Assentamentos Itamarati em Ponta Porã e Santa Mônica, em Terenos. Na condição de deputado, tenho que colocar os interesses da população do meu Estado, acima de quaisquer divergências pontuais com quem está à frente do  Governo Federal", destacou .

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo