Taquarussu / MS Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

09.08.2019 às 15:11 - Atualizada em 09.08.2019 às 16:33

Dupla é presa com 14 quilos de pasta base de cocaína

Os dois autores foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial

Redação

A Polícia Civil de Nova Andradina por intermédio da Seção de Investigações Gerais prendeu em flagrante no final da noite deste domingo (4) Juliano de Almeida Melo (25) e Leandro Correa Luz (26), por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Há algum tempo os policiais civis monitoravam Juliano, pois possuíam informações que apontavam seu envolvimento numa associação criminosa voltada para a prática de crimes de roubo e posterior aquisição de entorpecente com o dinheiro subtraído.

No domingo os investigadores obtiveram a informação de que ele, juntamente com outro indivíduo, estaria se deslocando da cidade de Dourados para Nova Andradina dirigindo uma camionete modelo S10 na cor prata com placas da cidade de Taquarussu. Diante da informação, os policiais montaram bloqueio na entrada da cidade e após um tempo visualizaram o veículo do suspeito, sendo dada a ordem de parada, a qual foi acatada.

No momento da abordagem, Juliano se mostrou nervoso entrando em diversas contradições sobre o trajeto que havia percorrido. Realizada uma busca minuciosa na carroceria do veículo foi localizado um "mocó" embaixo da caminhonete onde foram encontrados dois tabletes com invólucro de fita adesiva preta.

Foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e os mesmos conduzidos até a 1ªDP de Nova Andradina. No pátio da Delegacia foram encontrados mais treze tabletes que somados aos outros dois achados no local da abordagem, somaram 14 quilos e 800 gramas de substância análoga à pasta base de cocaína.

Os dois autores foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial e posteriormente serão encaminhados ao Presídio local para passarem pela audiência de custódia.

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo