Três Lagoas / MS Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Trânsito

31.08.2019 às 11:10 - Atualizada em 02.09.2019 às 08:47

Perseguição na contra-mão termina com carro destruído e condutor detido

O veículo dirigido pela mulher ficou completamente destruído

Redação Perfil News

Uma caminhonete capotou e deixou a condutora presa às ferragens após uma perseguição na manhã deste sábado (31), em Três Lagoas, região Leste do estado.

Quem presenciou o fato, que aconteceu por volta das 6h da manhã, disse que parecia cenas de filme de ação. Segundo testemunhas, uma caminhonete GM S10 e um Fiat Uno seguiam em alta velocidade na contra-mão pela rua Egídio Thomé, no bairro Vila Nova. Dirigindo a caminhonete, estava uma mulher que não teve a identidade divulgada e no Uno seu esposo, identificado como Alex. 

Ao se aproximarem de um supermercado, Alex conseguiu ‘fechar’ a S10, fazendo a motorista perder o controle e bater no muro de uma residência. Com a violência do impacto, a caminhonete tombou deixando a condutora presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionado para atender a ocorrência e precisou utilizar ferramentas para cortar a lataria do veículo e retirar a vítima que apresentou apenas escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

O homem ficou bastante alterado, tentou agredir os bombeiros e precisou ser contido pela Polícia Militar (PM) que deu voz de prisão ao infrator. Populares disseram que o perseguidor apresentava sinais de embriaguez.
 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo